Pular para o conteúdo principal

TRUQUES DE DECORAÇÃO – DICAS PARA DECORAR DE FORMA SIMPLES

TRUQUES DE DECORAÇÃO – DICAS PARA DECORAR DE FORMA SIMPLES


Ter alguns truques de decoração na manga é sempre é uma ótima ideia, não é mesmo? As vezes pensar “fora da caixa” e investir em criatividade pode fazer uma grande mudança na decoração dos ambiente e ainda evitar grandes gastos no orçamento. Sem contar que pensar em materiais diferenciados e procurar novas utilidades para velhos objetos pode ser uma atividade bem divertida.

Agora se a criatividade nunca foi seu forte e você morre de medo de investir em ideias fora do comum achando que tudo pode dar errado, a primeira dica é: fique tranquila e leia com calma o post de hoje! Eu separei quatro truques muito fáceis e capazes de fazer toda a diferença na composição de qualquer ambiente da casa. Vamos conferir?

CRIATIVIDADE PARA DECORAR

Decorar é um eterno processo de criação. E é tão natural que a gente faz sem nem perceber. Muda um objeto de lugar, troca o tapete, pinta uma parede e aos poucos a casa toda vai ganhando um estilo próprio. Para quem gosta de decorar e economizar existe uma palavra que rege toda e qualquer mudança: criatividade. E ser criativo na decoração talvez seja um dos maiores desafios daqueles que não tem experiência com o assunto.


Por isso, o primeiro passo é enxergar todos os objetos com outros olhos. Sempre buscar novas formas de fazer uma mesma coisa, buscar inspirações também ajuda muito nesse processo. Pensando nisso, esse post traz para você quatro truques básicos para deixar a decoração mais interessante sem que você precise gastar muito e nem tenha que cair de cabeça em uma reforma.

TRUQUES DE DECORAÇÃO

Tinta Spray: Qualquer móvel ou objeto da sua casa pode ser renovado de uma forma muito simples e rápida com um toque de spray. A tinta é muito barata e pode ser encontrada em diversas cores e texturas, sem contar que a aplicação é muito fácil.  Ela pode ser usada em itens dos mais variados materiais e deixa qualquer peça muito mais bonita e moderna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECORAÇÃO COM AQUARELAS

CASA DECORADA PARA O NATAL